Peleja textual – O sempre difícil recomeço.

Escrever sempre me deu muito prazer e é um exercício fundamental para desenvolver minhas ideias e opiniões, e acredito que a produção textual também pode se converter em produção de conteúdo, que pode ajudar na luta de ideias na sociedade, mas é sempre difícil o recomeço.

Sem grandes pretensões e fortemente motivado por minha participação no 3º Blogger PE e pela provocação positiva do Luciano Siqueira, vice-prefeito do Recife, volto ao teclado para, modestamente, contribuir com a luta política de forma mais ampla e mais especificamente pela democratização da comunicação e pela reforma política, sem deixar de abordar outros temas que também me são caros, como a cidade de Olinda e sua cultura, gestão pública, esportes, em especial trekking, ciclismo e karatê que são minhas paixões e as andanças e lutas nesse mundo de Deus.

Espero poder contar com a contribuição dos amigos e leitores nessa peleja textual e para, gradativamente, ir melhorando esse espaço, que tem muito de solitário e mais ainda de coletivo.

Farei tudo com muito intensidade, como tudo que me proponho, espero que gostem.

Estarei aqui semanalmente e teremos muito o que conversar.

Como cantou Chico Science ''um passo a frente e você não está mais no mesmo lugar''.

2 comentários:

Me fale o que achou, sua opinião é realmente muito importante.

Tecnologia do Blogger.